Pesquisa #Sal
Cresce o número de veleiros adquiridos no sistema de multipropriedade segundo Pesquisa do #Sal
O Canal #Sal em Parceria com o Flip Boat Club realizou uma pesquisa com mais de 1000 velejadores, revelando dados inéditos sobre a vela no Brasil. De acordo com a pesquisa, os veleiros adquiridos no sistema de multipropriedade vem crescendo no país. 

Nesse post você vai 

  • Sistema de multipropriedade cresce no país
  • Baixe agora a pesquisa completa 

Sistema de multipropriedade cresce no país

Segunda a pesquisa do #Sal, a maioria dos veleiros no Brasil tem um único dono, porém o número de barcos com sócios surpreende, mais de 15%. Já os sistemas de multipropriedade vem crescendo no país. 

O fenômeno pode ser explicado devido ao baixo custo da aquisição de um barco por essa modalidade de compra inteligente. Através do sistema de multipropriedade o veleiro pode ser adquirido por uma porcentagem do valor de mercado. Além disso, as despesas com a manutenção são divididas. 

Assim, você vive toda a experiência de ter o veleiro dos sonhos, para desfrutar com a família e a amigos quando desejar, mas pagando uma fração do valor original 

A compra compartilhada funciona da seguinte forma, você adquire o veleiros que desejar, em conjunto com outros multproprietários, todas as despesas são divididas, e quando desejar utilizar o seu barco, basta fazer o agendamento pelo aplicativo do Flip Boat Club. O veleiro estará esperando você, melhor do que deixou. já que o Flip Boat Club realiza a limpeza e manutenção do seu barco. 

Saiba mais: Pesquisa #Sal revela o comportamento dos velejadores do Brasil

Baixe agora a pesquisa completa 

Além dos dados a respeito da multipropriedade, temos outras informações importantes na pesquisa, como: o valor do veleiro no Brasil, dados demográficos sobre onde estão localizados os veleiros, o custo de manutenção para se ter um veleiro, dados a respeito da vida a bordo, entre outros. 

Clique agora na imagem abaixo, preencha os seus dados e acesse a pesquisa gratuitamente. 

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Lightbox
×

 

Olá!

Entre em contato conosco através do WhatsApp!

× Fale conosco!